17/06/2020

Veneri cobra respostas de Greca sobre o agravamento da pandemia em Curitiba

O prefeito de Curitiba é o senhor Rafael Waldomiro Greca. E a ele cabe explicar por que chegamos a esta situação deplorável no combate à pandemia em Curitiba, onde os casos de contaminação por coronavírus triplicaram nas últimas semanas e onde o sistema de saúde pode entrar em colapso. A cobrança é do deputado Tadeu Veneri que, em pronunciamento nesta quarta-feira, condenou a forma como o prefeito vem administrando a crise sanitária provocada pela pandemia.

Veneri também foi um dos signatários da nota oficial da Bancada de Oposição  dirigida ao governo do Paraná defendendo o isolamento e distanciamento social, além de uma política vigorosa de testagem em massa e descentralizada da população, seguindo os preceitos da Organização Mundial de Saúde para o enfrentamento da pandemia.

Greca liberou o funcionamento de atividades em um momento em que os casos estão aumentando na cidade e está culpando a população pelo aumento do número de casos. Desde o início da pandemia, o prefeito de Curitiba demonstra frouxidão nas decisões, que mudam a cada dia, gerando insegurança na população e falta de controle sobre a condução das ações, criticou Veneri.



Autor: Assessoria de Comunicação deputado Tadeu Veneri


Portal Liderança do Partido dos Trabalhadores da Assembleia Legislativa do Paraná
Praça Nossa Senhora Salete s/n, Curitiba - PR - CEP: 80530-911
Telefone: (41) 3350-4157 / 3350-4396