08/08/2019

Luciana e Gleisi garantem recursos para a saúde da população paranaense

Parceria dos dois mandatos assegura mais de um milhão de reais em emendas para custeio da saúde em municípios do Sudoeste e Centro-Sul nesta primeira etapa de transferência de recursos.
 
Em parceria com o mandato da deputada federal Gleisi Hoffmann, a deputada estadual Luciana Rafagnin garantiu a destinação de mais de R$ 1,2 milhão de reais em emendas para custeio de atenção básica da saúde pública de diversos municípios paranaenses. O recurso já foi depositado na conta das prefeituras municipais para aquisição de remédios, vacinas, de materiais usados cotidianamente nos atendimentos nas unidades de saúde e até pagamento de serviços, entre outras situações que caracterizam custeio.

Foram beneficiados nesta etapa de transferência os municípios de Barracão, Bela Vista da Caroba, Coronel Domingos Soares, Marmeleiro, Pinhal de São Bento, Santa Izabel d’Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, São João, São Jorge d’Oeste, Saudade do Iguaçu, Sulina e Turvo. Cada um recebeu R$ 100 mil. “Um dos compromissos da deputada Gleisi, desde o Senado Federal ou mesmo na Casa Civil da Presidência da República, sempre foi a atenção à saúde da população”, disse Luciana. “Esses recursos vêm atender às demandas levantadas pela nossa base de atuação nos municípios e lideranças locais do Partido dos Trabalhadores, diante das necessidades que existem”, completou.

Autor: Thea Tavares | Assessoria de Comunicação


Portal Liderança do Partido dos Trabalhadores da Assembleia Legislativa do Paraná
Praça Nossa Senhora Salete s/n, Curitiba - PR - CEP: 80530-911
Telefone: (41) 3350-4157 / 3350-4396