17/04/2019

Luciana quer voto de congratulações ao curso de Engenharia de Alimentos da UTFPR de Beltrão

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT-PR) protocolou na sessão plenária desta quarta-feira (17) um pedido para envio de voto de congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) ao curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) do campus de Francisco Beltrão, que recebeu nota máxima (conceito 5) em avaliação do Ministério da Educação (MEC). O resultado foi divulgado no último dia 12 de abril, após visita de técnicos do ministério à instituição.

“Essa excelência, orgulha toda a equipe envolvida nos trabalhos e a comunidade sudoestina. É importante destacar que um dos critérios para a merecida avaliação é justamente o que defendemos para uma instituição de ensino de qualidade: a integração e parceria com a comunidade que a cerca, além de outros méritos”, argumentou a deputada Luciana. O curso desenvolve atividades e projetos em interação com agricultores familiares da região, cooperativas e associações de produtores e com o Colégio Agrícola de Francisco Beltrão, entre outras entidades.

A partir desse pedido da deputada Luciana, a Diretoria Administrativa da ALEP deverá encaminhar, na forma de uma menção honrosa, o voto de congratulações ao curso de Engenharia de Alimentos da UTFPR de Francisco Beltrão, que conta com 170 estudantes matriculados em 2019.

Autor: Thea Tavares | Assessora de Imprensa deputada Luciana Rafagnin


Portal Liderança do Partido dos Trabalhadores da Assembleia Legislativa do Paraná
Praça Nossa Senhora Salete s/n, Curitiba - PR - CEP: 80530-911
Telefone: (41) 3350-4157 / 3350-4396